É Confiável Utilizar Gerador de IBAN no Google Adsense ?

shape
shape
shape
shape
shape
shape
shape
shape

Receber o primeiro Pagamento no Google Adsense é sempre uma complicação pois a maioria de nós nunca nos deparamos com a utilização de código IBAN. Ao pesquisarmos na internet por um Gerador de IBAN Online, um dos primeiros resultados é o site http://geradoriban.com.br/.

 

Gerador de IBAN (geradoriban.com.br) é confiável ?

A maioria das pessoas no fórum do Google Adsense recomendaria procurar a central de câmbio do seu banco. Porém tive a experiência de poder testar esta ferramenta. Há anos atrás eu recebia todos os meus pagamentos do Adsense através da minha conta da Caixa Econômica Federal, até que recentemente resolvi alterar o recebimento para o Banco Santander, e a melhor parte é que utilizei o Gerador de Código IBAN e funcionou!

A dica é preencher os campos somente com números, não coloque pontos “.” ou hífen “-“, feito isso basta copiar o seu código IBAN. Você ainda poderá testar seu código IBAN gerado utilizando uma outra ferramenta.

 

Como Testar se o Código IBAN é Válido ?

Existe uma ferramente online para testar o seu Código IBAN:

https://www.iban.com/

 

Espero que este post tenha ajudado, qualquer dúvida deixe um comentário,

Abraços!

 

One Comment:

  1. Excelente artigo! Como usuário do Google AdSense, sempre tive dúvidas sobre a confiabilidade de geradores de IBAN encontrados na internet. O artigo esclareceu minhas preocupações. Parabéns ao autor por fornecer informações valiosas e orientações claras, ajudando a proteger os usuários do Google AdSense de possíveis problemas futuros. Seu trabalho é de grande relevância!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *