Adicionar domínio complementar ao cPanel.

shape
shape
shape
shape
shape
shape
shape
shape

No tutorial de hoje vou mostrar como adicionar domínio complementar ao seu painel de administração do cPanel, é um processo fácil e rápido de realizar.

A função do domínio complementar é adicionar um novo site dentro do seu plano de hospedagem do cPanel, assim você pode adicionar quantos sites desejar de acordo com o que seu plano de hospedagem permitir.

Primeiramente realize o login no seu painel de administração do cPanel, após procure pela opção de domínios, e dentro de domínios acesse “Domínios de complementos” conforme mostra a imagem abaixo.

Após o acesso será aberta a tela de criação de domínios de complemento, no campo “nome do novo domínio”, insira seu domínio, será criada uma nova pasta dentro do seu diretório raiz, será nela que você deverá colocar todo o conteúdo relacionado ao seu novo site, se desejar você também pode marcar a caixa de seleção para criar uma conta FTP, crie um login para esse usuário e clique no botão Adicionar domínio, conforme imagem abaixo.

Seu domínio já está adicionado, não esqueça de apontar o DNS que irá resolver o nome, lembrando que os DNSs da Master Da Web são: ns1.masterdaweb.com e ns2.masterdaweb.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *